segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ser Consultora para ser Eu Mesma!!

Sabe o ditado que diz: "Quem te viu, quem te vê!"... Pois é, este ditado resume meu antes e depois com a Mary Kay. E olha que ainda estou começando MAS... quanta diferença :) 

Entrei na Mary Kay há 1 ano mas nunca entendi bem o negócio. Mesmo com minha experiência em outras marcas, e ao contrário do motivo de muitas virem para a Mary Kay (carros cor-de-rosa, viagens internacionais, jóias, reconhecimentos, etc) o que me trouxe para a Mary Kay foi algo bem mais primitivo e simples que estes motivos. Eu vi a oportunidade de poder usar produtos de alta qualidade com desconto :D... Era isso que me movia! Eu queria usar MK sem pagar o preço inteiro, simples assim. 

Genteeeeeee.. O resultado de Mary Kay em mim foi M I L A G R O S O!!! Tá, não precisa só acreditar no que estou dizendo, dá uma olhada nas fotinhos ai abaixo:

                         


Só não julga muito :P Não tive muita sorte com a genética e também não segui os passos da minha mãe (super vaidosa e linda). Nunca fui de me cuidar. 
Mas graças a Deus a Mary Kay veio para me dar uma mãozinha. Não só nos produtos de qualidade mas no universo Mary Kay descobri uma mulher que eu desconhecia... Eu mesma! Mas uma Eu mesma bem diferente da que eu estava acostumada! Uma eu mesma bem mais vaidosa, que gosta de se cuidar. Que precisa de um momento no dia dela para ela mesma e que sabe que gostar de si não é egoísmo mas sim Amor Próprio (oi.. o que é isso?) Pois é, isso antes não existia na minha vida. Assim como muitas outras coisas tão importantes para nós mulheres. 

Costumo brincar que MK foi meu grupo de apoio... auto-ajuda para eu poder me descobrir! Quando falam na missão da empresa: Enriquecer Vidas, essa mulherada leva isso muito a sério. Sim pois nossa missão é enriquecer vidas. Quando me falavam que Deus colocou essa oportunidade na minha vida com um propósito, eu achava que era conversa de vendedora... Hoje eu vejo o quanto essa oportunidade mudou minha vida e da minha família...

Minha filinha de 6 anos hoje tem mais da mãe dela com ela e sou uma mulher mais feliz, portante isso se reflete no meu casamento também. Onde antes eu tinha inseguranças, medos, neuras, hoje minha segurança deu espaço a mais amor e vontade de estar junto não por insegurança, mas por que as coisas estão tranquilas, boas e felizes!!

Descobri eu mesma de um jeito que jamais imaginei... Hoje tudo que quero é oferecer esta mesma chance para outras mulheres e homens que, como eu, precisam de "algo a mais" na vida deles.

O que tenho para dizer para quem pensa em entrar no negócio: Pára de pensar. Te joga!! Esse é SIM o negócio para ti!! Se eu consegui, certamente você também consegue <3

Beijinhos com carinho!

Quer esclarecer quaisquer dúvidas ou saber mais sobre minha história ou sobre a Carreira Mary Kay? Me chama no whatsapp e vamos conversar! Whats: (51) 9605-2155

Nenhum comentário:

Postar um comentário