domingo, 8 de novembro de 2015

Máscara para Cílios Mary Kay®

Gurias... Vamos combinar, máscara para cílios faz TODA a diferença na hora do make!! Não há make sem máscara! 
Na hora de maquiar minhas clientes, sempre tem a que gosta de máscara a prova d'agua, tem a que só usa se NÃO for a prova d'agua, a que gosta de volume, ou de cílios mais longos, a que quer causar com cílios coloridos, etc. Eu, pessoalmente NÃO GOSTO daquelas que tu abre e elas são aguadinhas.. que tem que abrir e deixar aberta de um dia para o outro pra dar uma "secadinha" ou "engrossadinha" ECA!

Pensando nisto as empresas hoje em dia tem máscara para todo gosto. A Mary Kay combina o gosto da cliente com a qualidade Mary Kay e oferece uma gama de produtos para cílios que vai de cuidados específicos a máscara de cílios coloridas!!



O primer de cílios foi o único que ainda não usei, mas já está na minha lista para até o Natal experimentar. Como sou Consultora de Beleza, gosto de experimentar TODOS os produtos que vendo para poder dar uma consultoria de qualidade (não posso recomendar produtos que não conheço).
Abaixo está o resultado da Máscara Ultimate (que é minha preferida) pois dá um efeito de cílios postiços. 

Sim... Este é o resultado em uma pessoa sem cílios (hahahahaha) pois eu não tenho quase nada de cílios! E isso é apenas uma camada da Ultimate Mascara para cílios Mary Kay.
Gente! A MK promete um volume de até 5x maior.. e realmente se nota a diferença já na primeira aplicada! Claro que eu aplico mais de uma camada... na verdade nem sei quantas pois eu gosto de pentear os cílios com o pincel da máscara. Passo de baixo pra cima, de cima pra baixo, de baixo pra cima balançando o aplicador da direita pra esquerda, dou enroladinhas no cílios com o aplicador em cima do cílios... mas não uso nada mais (tipo curvex)!!


Acima uma comparação dos dois olhos... 

Espero que tenham gostado... Experimentem, deixem seus comentários sobre a máscara... e dos outros produtinhos que já experimentou!! Me conta tua experiência com o mundo da maquiagem!!!

Lembrando que TODOS os produtos dos quais eu falo aqui no blog VOCÊ pode experimentar marcando uma sessão de beleza, gratuita, na sua casa/empresa ou no meu espaço (caso seja de Porto Alegre), é só ligar e marcarmos um horário F: (51) 9605-2155.

Beijinhos com carinho.. Aline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário