quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Me losing weight!... Eu perdendo peso!

October 16th - Dear Diary,

We've made a bet at work for who loses more weight, the weigh in date is Dec 15th... Today I start a new diet. I weigh 106,8 kg. I decided I will not be fat anymore. I am not happy with my weight. I hope this time I have more will power to continue the diet. It looks promising. Today I ate 3 pieces of meat instead of 4 and a piece of carrot. The rest of the day was normal... 


Definition of normal: Eating compulsively with no control!

😜😜😜

16 de outubro - Querido Diário,


Fizemos uma aposta no serviço para ver quem perde mais peso, a data da pesagem final é dia 15 de dezembro... Hoje começo uma nova dieta. Peso 106,8 kg. Eu decidi não ser mais gorda. Não estou contente com meu peso. Espero ter mais força de vontade desta vez para continuar na dieta. Parece promissor. Hoje comi 3 pedaços de carne ao invés de 3 e um pedaço de cenoura. . O resto do dia foi normal... 


Definição de normal: Comendo compulsóriamente sem controle!
😜😜😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário